='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kit Pincéis réplica Sigma

Hoje vim mostrar pra vocês o kit de pincéis réplica da Sigma. Eles vem numa case porta pincéis super útil e prática de carregar. Vamos lá?
São 12 pincéis, sendo quatro para preparação da pele, sete para aplicação de produtos nos olhos e o de lábios.
Os primeiros são: Pincel de pó, pincel língua de gato para base ou corretivo, pincel Duo fiber e o chanfrado para blush ou bronzer.
Todos são perfeitos e muito macios, o único que não me surpreendeu foi o duo fiber (super sinceridade), achei ele bem pequeno, mas dá para aplicar produto tranquilo. Só achei que fosse mais grandão. 
E aí temos 7 para olhos: Aplicação da sombra, o de esfumar branquinho é perfeito, cabe direitinho no côncavo. E ainda tem o chanfrado, detalhes para cantinho interno, reto...!
E para finalizar o pincel para lábios que vem nessa embalagem super linda.
A case é de Couro sintético super bem acabada e ótima para guardar os pinceis bem protegidos ou para ser usada sobre a penteadeira como porta pincéis.
O kit  vale muito a pena e é de encher os olhos. Esse é na cor pink, e ainda temos o preto, verde água e roxo.

Quer esse kit por apenas 69,00 com frete Grátis? Encontre todas as cores no link abaixo:
http://lilastore.loja2.com.br

Gostaram? Me digam o que acharam e se já conhecem esse kit réplica super famoso!!
Beijão ♥♥















5 comentários :

  1. Uau Não vejo á hora do meu chegar logo pra testar e fazer resenha tambem.
    quando fui comprar fiquem em duvida de que cor escolher entre o pink e roxo mais eu compro o rosa da proxima.
    Beijinhos miga ^^
    http://blogdamiihmiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil saber qual é o mais bonito mesmo, Mi.
      Bjos, Lila!

      Excluir
  2. aii deus assim eu morro, que tudo esse kit Ray.... A gnt pode ter mil pincéis, mas qdo ver um kit assim ñ dá pra ñ kerer..rsrs
    ahh estou de volta! :)
    abraços

    ResponderExcluir
  3. opa, disculpee disse Ray digitei errado :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Jordana. Verdade, é de encher os olhos kits assim ;)))
    Bjão, bem vinda de volta!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥