='cap-left'/>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: Sabonete Anti Acne Avon

Acho que já mencionei aqui o fato de sofrer com algumas espinhas no período menstrual, aliás muitas mulheres sofrem com isso. Então, estou sempre estou buscando produtos que me ajudem a controlar esse mal. Uma importante etapa no controle é a limpeza da pele. Por isso mesmo estava curiosa pra testar esse sabonete da Avon que é da linha no combate as espinhas.
Estou usando ele há mais ou menos um mês, e logo no primeiro dia já gostei, porque limpa retirando o excesso de oleosidade, mas não deixa a pele repuxada como muitos sabonetes fazem.
O cheiro não é bom, mas não interfere porque é um produto que vai ser retirado;
E os grãozinhos para esfoliação não achei necessário, até porque prefiro fazer espuma nas mãos e depois aplicar na pele.

De resto achei um bom produto, paguei 3,99 numa promoção.

E vocês tem algum cuidado específico para pele do rosto?
Um grande beijo, Lila ♥

Um comentário :

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥