Pesquisar

Argila Branca

Hoje é sábado, e sempre tem um lugar pra ir. Um shopping, uma festinha, um casamento... Bom, mesmo que você não tenha planos espetaculares para este final de semana, é sempre bom estar com a pele em dia. Vai que aparece um convite de última hora, pra aquele tão esperado encontro, heim?


Por isso vou falar da argila branca, que tenho usado a alguns meses.


Na descrição: Argila branca é indicada para tratamento de manchas, peles sensíveis e delicadas. Possui propriedades cicatrizantes, devido a elevada porcentagem de alumínio em sua composição. Também contém silício (é um componente dos aminoácidos na proteína da pele). Reduz as inflamações, tem ação purificante, efeito anti-séptico. Atua também na elasticidade, prevenindo flacidez cutânea.
Enfim, ela é ótima.
Uso também a rosa e a verde, mas a branca é a que mais gosto.
Uso misturada em pouquinho de água filtrada, formando uma pastinha, passo na pele limpa e tonificada. Deixo agir por uns 3o minutos. (o único incoveniente é que quando começa a secar começa também a esfarelar). Então já viu, se resolver falar ou ficar se mexendo vai espalhando pó pra tudo que é lado.
Ótimo motivo pra deitar e relaxar um pouquinho. Aproveite os minutos, passe uma máscara no cabelo e curta o momento! Depois é lavar e hidratar a pele. Você vai sentir uma maciez inigualável, pele clara, uniforme, hidratada, com poros menos visíveis.
Pronta para uma maquiagem de arrasar!



Bom Fim de Semana!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa! Parece uma delicia essa argila hein?!
    Estou te seguindo tb flor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)