Pesquisar

Sugestão de presentes "dia das mães"

Bem, domingo próximo é dia das mães. Como todo ano eu fico muito na dúvida do que dar de presente para a minha mãe e tenho certeza de que não só sou eu.
Então pesquisando por aí, resolvi fazer uma lista de presentes separados por tipos diferentes de mãe!
Claro que a sua mãe pode não estar enquadrada em nenhuma dessas listas. Mas espero que possa servir de inspiração para vocês escolherem o melhor presente para o dia da mamis!


Elegante – Essa mãe nunca desce do salto “literalmente” parece até que ela vive em um filme de Hollywood, mas nunca deixa de dar carinho e estar presente na vida dos filhos.

Vaidosa – Essa mãe se pudesse já acordava maquiada, não se importa em gastar se for para comprar o último creme da moda ou aquele batom lançamento. Vive dizendo: "passa ao menos um batonzinho, menina".


Executiva – Ela tem uma vida super agitada com muitas reuniões e compromissos na empresa, quase não tem tempo de se dedicar a casa, mas sempre acha um jeito de estar junto da família.

Esportista – Ela já acorda fazendo um dois, um dois. Põe todo mundo pra se exercitar, corre, malha... e é super protetora.

Jovem – Ela até poderia ser sua irmã mais velha, de tão jovem. Acompanha você em tudo e tem pensamentos parecidos ao seu. Adora participar do seu dia a dia e te encher de mimos.

Do lar - Ela cuida de tudo, organiza, passa, lava e ainda tem tempo de ser uma companheira e amiga para os filhos.

Zen – O difícil é tirar essa mãe do sério, sempre tem uma palavra boa e adora tudo que está ligado a natureza.

Postar um comentário

2 Comentários

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)