Pesquisar

Batom X Gloss

Para cada tipo de efeito há um batom ou gloss para usar. Algumas características podem ajudar a escolher o melhor para cada ocasião. Ou ainda usar os dois para um efeito ainda mais glamuroso.
Passe um batom matte e ilumine o centro dos lábios com um gloss, para dar um "up" nos lábios.

Vamos as caracteristicas:
BATOM
  • Fixação mais duradoura
  • Maior cobertura
  • Menos brilho
  • Disfarça lábios grandes


X
GLOSS
  • Menor fixação
  • Tem menor cobertura
  • Mais brilho
  • Salienta os lábios pequenos

Eu adoro usar gloss, mas de um tempo para cá tenho descoberto que o batom principalmente os rosados, podem dar um efeito mais natural e bonito ao meu visual. Gosto da textura mais sequinha dos batons, mas adoro o brilho do gloss. Ai dúvida cruel! O jeito é abusar dos dois.

E vocês não vivem sem qual dos dois?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu adoro gloss! Mas tem uns batozinhos q amo também!
    Bjos...
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui mto fã de gloss! sempre mais de batoom!
    tenho sorteio no blog!
    beijocas

    donnaurbanna.blogspot.com
    @nathaliapro

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lila querida!
    Adorei esse post!!!!
    Interessante ler as diferencas!!!
    Um BJAOO

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)