Pesquisar

resenha: Vizcaya

Estou usando esse creme para pentear da Vizcaya, já tem uns 2 meses e estou adorando.

Considerações: Primeiro de tudo o cheiro é incrível, nem parece cheiro de creme para pentear. Depois ele é super concentrado o que quer dizer que um pouquinho já faz uma grande diferença. A primeira vez que usei coloquei a quantidade aproximada de uma moeda de R$ 1, na palma como sempre faço e passei nos fios molhados, mas a realidade é que ficou bem pesado com aspecto oleoso.

Então na outra vez que lavei os cabelos diminui a quantidade e ficou perfeito. Logo quando se espalha pelo cabelo ja vai desembaraçando só com o passar dos dedos.

Na embalagem diz que é para cabelos ásperos e ressecadso (eu?)!

Estou gostando muito, além de deixar um cheirinho muito bom nos fios.

É o meu primeiro produto que uso da vizcaya, mas minha mãe usa a linha Shampoo/condicionador para cabelos escuros e adora.

Embalagem de 200g, que acredito que vai durar horrores custa 19,90 na sacks.



Então já experimentaram algum produto da vizcaya?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. se usei não me lembro... ultimamente não tenho usado,´tô usando Avon.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)