Pesquisar

Solte as ondas!

Bom depois de reclamação feita, vamos voltar para um tema mais leve. Assim podemos falar de tudo um pouco.

Para quem adora cachos modelados bem no estilo " meu cabelo é assim". Precisa conhecer algumas dicas básicas para deixar os cachos estratégicamente bagunçado. Aí vão algumas dicas de como usar o baby-liss, pelo menos é assim que eu faço nos meus cabelos, e adoro o resultado!


1. Primeiro o importante é o cabelo estar limpo e seco, se seus cabelos são bem cacheados ou crespos você pode fazer uma escova rápida, eu faço o baby-liss direto só para modelar os cachos, mas quando quero um efeito mais bem acabado faço uma escova lisa primeiro.

2. Não esqueça de proteger os fios com um produto térmico, esse da Amend é muito bom.

3. Enrole as mechas no baby-liss largo até o fim do comprimento e segure por uns 20 segundos.

4. Depois de todo o cabelo estar modelado, solte com os dedos, até ficar do jeito que você quiser. Quanto mais passar os dedos, mais os cachos ficarão soltos. Passe um silicone para dar brilho e
se quiser finalize com um spray fixador de jato seco.
Até tentei fazer um passo a passo de como modelo os meus cabelos, mas as fotos não ficaram boas, então achei melhor por este tutorial pronto. Mas o resultado taí.
Esse é o meu cabelo depois dos cachos modelados. Espero que gostem!

Bjos, Lila!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oi Lila!

    Adorei a dica, tbm estou deixando a chapinha de lado e me jogando nos cachos.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii Liii!
    Adorei a fotinho nova!!!
    Esta lindonaaaa!!!

    SEu cabelo ficou Show!!!! Umas pontinhas douradas no seu cabelo, deram um brilho especial!!!

    Um bjaooo!

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é bem liso, mas vou tentar fazer uns cachinhos para dar mais vida.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii a dica! Vou tentar fazer pra fugir um pouco do liso chapado da escova (que eu adoro tbm hahaha)

    Linda, adorei o blog, vou seguir! =D Da uma passadinha no meu tbm: http://etcemari.blogspot.com

    Beijokas, fica com Deus ;**

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)