Pesquisar

Reclamação!


EBAY FACIL DEVOLVA MEU DINHEIRO!



Esse post não é sobre dica de beleza, mas um alerta para todas as pessoas que fazem suas compras pela internet.

Bom para começar sou super a favor de compras online. São práticas, fáceis e realmente muito atrativas. Mas é preciso se certificar onde você vai depositar seu precioso dinheirinho antes de clicar no botão COMPRAR!

Como todas as meninas que passeiam nos blogs e vídeos do youtube são louquinhas por maquiagem eu não poderia ficar de fora, apesar de ser muito consciente nas minhas compras.

Me apaixonei por essas paletas que fervilham por aqui e ali, então namorei, pesquisei, comparei preços e enfim decidi fazer logo um investimento e encher a minha gavetinha com produtos de maquiagem que poderiam durar e ser muito úteis para mim.

Foi aí que encontrei o site ebay fácil - super atrativo e aparentemente confiável, vários outros blogs faziam referência a eles e me decidi por comprar:

Uma paleta de 88 cores matte;

Um Kit de 18 pincéis;

e ainda um produto super novo que é o pó de pérola que as chinesas tanto amam;

Foi aí que o desastre aconteceu, negociei direitinho, tirei todas as dúvidas e a moça, Gisele me atendeu super bem, então depositei o valor combinado e a partir desse dia ela simplismente tomou chá de sumiço.

Não respondeu meus emails e para piorar tirou o site do ar, justificando que era para melhorias. Pois bem, são 6 meses e nada, nada mesmo. Nem contato, nem blog, orkut ou qualquer outro canal pelo qual negociamos.

O que fazer: Procurei ajuda aqui pela net, alguns sites fizeram um post de alerta e reclamação, me conectei com outras meninas que também foram lesadas para buscar ajuda ...

E o que resta se eu quiser fazer alguma coisa é entrar na justiça para processar a empresa e tentar provar isso e aquilo, que sinceramente eu nem sei se vale o aborrecimento.

A verdade é que provavelmente vou ficar sem meus produtos, sem o dinheiro e tchau para mim.

É isso meninas, estou entalada com essa situação, porque não me conformo que alguém de má fé levou meu dinheiro (que eu não peguei em árvore) e sumiu.

Então esse é um alerta para quando forem comprar qualquer que seja o produto, certifiquem- se se o site é de confiança, busquem refêrencia, e não saiam comprando grande volumes de uma só vez.



Espero que não tenha enchido vocês, mas precisava falar que estou sem minhas maquiagens e pincéis por sacanagem do ebay facil.

Agora vou ter de procurar um site confiável e comprar novamente (#medo), se quiser ter meus produtos. AFF!
É isso a internet é um meio maravilhoso de compras, mas é preciso rastrear direitinho aonde vai comprar, para não ficar de mãos vazias.


Bjos, Lila!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Eu tenho muito medo de que isso aconteça comigo !
    Eu sou maluca, saio clicando em tudo o que eu quero !
    Mas é verdade, temos que nos certificar se o site é confiável ou não.
    Mas você perdeu muito dinheiro ?
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas

    beijo

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lila!

    Nunca comprei no Ebay. Morro de medo de fazer compras internacionais por isso, se as vezes o pessoal daqui já passa a perna imagina quando é mais longe.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que chato, menina! Isso nunca me aconteceu, mas não duvido nada que algum dia aconteça. Vivo comprando coisas na internet, às vezes, em sites que eu nunca tinha visto antes. Foi muita sorte eu não ter caído num golpe ainda.
    Valeu o alerta!
    Beijos e espero que recupere seu dinheiro!

    ResponderExcluir
  5. Lila, muito chato mesmo, eu fico P da vida qdo vejo depoimentos assim, eu sempre comprei pela net, sou viciada mesmo, mas nunca aconteceu nada de errado comigo, sempre compre em sites gdes, pesquise mesmo, as vezes o barato sai caro mesmo.Espero que vc resolva, mas não é fácil. Bjs, Va.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)