Pesquisar

Peep too "I love you!

Eu sou completamente apaixonada por peep toos, acho que são sapatos muito versáteis e super elegantes, muito femininos. Até as sapatilhas nesse estilo furinho na frente eu gosto.

Então, selecionei alguns modelos casuais, elegantes que adoro e que fico namorando pela internet!





































E pesquisando nos sites achei esse modelinho acima (roxo)
Numa promoção de 155,90 por 46,90 bem legal né?
Ótimo domingo e beijos, Lila!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oi Lila!
    Uauu! são todos lindos se fosse pra escolher um iii... seria dificíl rs...
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie, td bem?
    adorei conhecer seu blog.
    Depois passe no meu para conhecer a moda super colorida e exclusiva que eu faço

    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

    Beijos, Viví

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor ,é verdade, é bom experimentar pois cada pessoas tem um tipo de pele diferente e tem gente que se dar bem com o magix

    Amei todos os sapatos, lindos!! rsrs
    Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Aiiii Lila, cada sapato mais lindooooo!!!
    Tbm amoooo esse modelo!
    BJAO!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)