Pesquisar

Desejo do dia!

Cheguei de viagem do interior da casa do vovô e estou voltando agora ao blog, muita calma nessa hora. rsrssr! Não tinha post preparado, eu confesso! Mas vamos falar desse perfume que estou apaixonada. A embalagem é muito linda em tons de azul, minha cor preferida. E esse laçarote aí, coisa linda!

Com notas refrescantes, e nuances florais que surpreendem, a fragrância traz a toranja rosa, framboesa suculenta, bergamota italiana e mandarina. No coração, o lírio egípcio, yulan, uma espécie de magnólia da China, rosa e jasmim marroquino, enquanto as notas de fundo apresentam traços de baunilha cremosa, sândalo, patchouli e vetiver.
30 ml 149,90 na Sacks.


bjos, Lila!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oi Lila amei o q vc escreveu em meu blog, uma ótima quinta!
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoro um perfuminho importado, esse aí é divino!!!

    ResponderExcluir
  3. ADORO perfumes, vou adiconar na minha listinha. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oie! ^.^
    Huuuum queria sentir o cheirinho.. hehehe
    Sim, Lila, o jumbo é mara como base para sombra, fiz um post hj sobre essa comparação, é incrível!!!!!
    Beijinhos! ^.^
    Alê

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)