Pesquisar

Escolha o jeans perfeito para você!

O jeans é um peça universal, praticamente todo mundo usa, para cada ocasição tem uma peça diferente para escolher, mas uma das coisas que mais causam dúvidas é qual modelo indicado. São muitos tipos de peças e cada estação aparece um novo modelo, mas será que qualquer um pode usar o modelo da hora? De uma olhada neste post e tire todas as suas dúvidas.

Para as BAIXINHAS:
As calças de corte reto com uma leve abertura nas pernas, são as mas indicadas. O comprimento deve chegar até a metade do salto, isso vai dar a impressão que a perna é mais alongada. Para essas meninas o salto é um super companheiro.




ALTAS:
As altas são privilegiadas porque podem usar quase todos os tipos de calça, boyfriend, largas, skinny. Mas se você quem dar impressão de pernas menores, abuse das peças com cortes na silhueta, dobras nas barras...
MAGRINHAS
As muito magrinhas devem evitar calças muito justas, que mostram exatamente a forma do corpo, prefira modelos mais larguinhos, com detalhes nas pernas.

QUADRIL PEQUENO
Calças com o corte de perna Boot-cut, que dão harmonia entre os troncos e o quadril. Abuse também dos bolsos com lapela e detalhes.


GORDINHAS
Cortes retos, cores escuras de cintura alta, sem detalhes nas pernas, para não criar volume onde não se quer. Deixe de lado as calças de cintura baixa, cores claras e calças cheias de brilho ou enfeites.


BUMBUM PEQUENO
Abuse dos detalhes, bolsos e estampas na parte de trás. Isso trará volume ao bumbum.
Então qual tipo vocês escolhem?
bjos, Lila!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Eu tenho 1.73 de altura e peso 59 kg então não sou tão magra assim,mas mesmo assim acho que em mim as calças skinny ficam estranhas,fico com as pernas muito finas hauahauahua,mas mesmo assim eu uso. Mas o meu tipo de jeans favorito é aquele mais justo em cima e em baixo levemente mais aberto,acho que dá mais harmonia ao corpo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lila, exatamente como as magrinhas é como gosto das calças, um pouco mais apertadinha em cima e ponto. o look da modelo ta lindo, meu estilo de ser.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Eu vou misturar as dicas da calça para magrinha com a calça para gordinha! Acho que é a melhor escolha para o meu corpo!
    Valeu pelas dicas! Vieram na hora certa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A minha é a das gordinhas.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. hummmm ADOREI o post!!!
    Ajudou bastante :)
    BJAO!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)