Pesquisar

Jardineira ou macacão?

Jardineira ou macacão (em Portugal também calças-jardineiras ou jardineiras) é uma peça de roupa inicialmente voltada para a proteção durante algum tipo de trabalho. Podem resumir-se a peças de roupa em que as calças e suspensórios formam uma só peça, ou chegar a peças de roupa que cobrem quase todo o corpo. Embora de uso primordialmente profissional, jardineiras chegaram a ser moda em alguns momentos.
Fonte: wikipédia

Como dito aí pela descrição, jardineiras eram usadas inicialmente para proteger o corpo durante algum tipo de trabalho, em sua grande maioria feitas de jeans, que é um tecido mais grosso. Hoje em dia a função delas é simplismente ser uma peça diferenciada, e claro existe uma infinidade de modelos, tecidos e cores. São lindas em tecidos finos para o verão.






















Então, vocês gostam?
Eu tive uma na adolencência que só faltava andar atrás de mim quando eu não a usava. Mas nunca mais quis comprar outra, acho que agora fiquei com vontade.

bjkas, Lila!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Eu acho esse tipo de peça tudo que há, se a pessoa tem um corpo legal então, fica maravilho!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa essas jardineiras são lindas mesmo !
    Olha,esse site do {modthesims.com} tem vírus ??é que uma outra menina também me endicou ele....Só que eu fico com medo de ter vírus,porque a um tempo atraz antes de quebrar meu computador eu tinha baixado e colocava na pasta de download e nao ia pro meu the sims....a menina disse que presisava baixar a mech mais sei la oque é isso '-'
    To confusa...se vc saber de algum vírus me fale por favor
    Vlw ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá querida....
    SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
    HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. qual a marca da quinta roupa o macacão??

    ResponderExcluir
  5. @An�nimo olá!
    Olha, todas as imagens são retiradas do google para ilustração do post, então não sei a marca dos produtos!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)