Pesquisar

Quem quer dinheiro!

Calma, o Post não é nem um desses comerciais milagrosos para ganhar fortunas e nada disso. Mas, para quem quer ganhar um dinheirinho gastando apenas alguns minutinhos por dia é bem legal, principalmente para as meninas que como eu querem muito comprar algum item de maquiagem  internacional e não tem cartão de crédito!

Me cadastrei em um que foi indicação da Jú do blog ju-vasconcelos, para testar e sinceramente não levava muita fé, mais começei a brincar e logo juntei 2, 00 dólares, e fui testar para ver se pagavam direitinho antes de postar aqui para vocês.

E não é que deu certo, comprei meu primeiro item internacional, esse eyeliner gel preto no ebay, paguei $1,79 finalizei deu tudo certinho!
Claro, que depois disso me empolguei e já me cadastrei em outros 4 desses para juntar mais rápido. O negócio é o seguinte: você se cadastra no site e seu objetivo é clicar nos links que o site recomenda, geralmente são 4 todos os dias. Você fica nesse link que se abrirá por aproximadamente 30 segundos e ele deposita seu dinheirinho, os que eu participo pagam 0,01 por clique, é pouco, mas rapidinho você junta $2,00 que é o mínimo que o site paga! Acho que vale a pena! Quem quiser se increver clique nos banners aqui em baixo e se cadastre, pronto.

Quem se cadastrar deixe um Ok aqui no post, para eu saber, tá!
Bjinhos, Lila!
Vou por os dois primeiros que conheci!






----------------------------------------

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Eu acredito que já tô no meu 4º pagamento só desse site!

    ResponderExcluir
  2. Nooossa que máximo! Pena que estou sem tempo de ficar na internet todo dia... Mas vou salvar os links mesmo assim, qdo der tempo eu vou me cadastrar.

    Obrigada pela visita, adorei seu blog tbm. Vou te seguir. Beijoos

    modacustom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eiii Lila!!
    Adorei seu blog, principalmente pelo motivo de não ter credito internacional e poder fazer minhas compras graças ao seu blog!! Adorei o post... Vou esta sempre por aki..
    Bjus sua linda!!!:d

    ResponderExcluir
  4. @karol souza Que bom querida, espero que vc possa juntar muito dinheirinho! Volte sempre**
    bjos

    ResponderExcluir
  5. @karol souza
    Oi Karol, como vc não deixou seu email no comentário, vou te responder por aqui ok?
    Atualmente estou clicando em 4 sites, e ando sempre testando sites novos e nisso já quebrei a cara pq a chance de vc encontrar sites que são uma farça são grandes.
    O Neobux é o único que já recebi várias vezes ele tbm é o único que tem o pagamento instantâneo e não precisa de paypal verificado, os outros costumam levar em torno de 45 dias para efetuar o pagamento.
    Estou esperando o pagamento de mais 2 deles, me passe seu email q se eu receber te aviso, ok?
    Meus links:
    http://www.neobux.com/?r=leiasouza

    http://swebux.net/ptc/register.php/leiasouza

    http://www.infinitybux.com/?ref=souzaleia

    http://www.incrasebux.com/register.php?ref=leiasouza

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)