Pesquisar

É Natal!

Muitas pessoas tem dúvida se devem celebrar ou não o natal. Outras não encontram motivos em sua própria existência para festejar um dia em suas vidas se todos os outros são iguais. Mas você sabe porque comemoramos o Natal?

Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de EMANUEL (EMANUEL traduzido é: Deus conosco.)Mateus 1: 23


Então, se pensarmos um pouco vamos perceber que o natal é a maior festa que o ser humano pode comemorar, porque nasceu àquele que é chamado Deus conosco! Essa é a maior revelação que alguém pode fazer. Aceitar Jesus em seu coração, quer dizer que você reconhece que ele nasceu, que vive e que pode salvar. Apesar de tantos desafios, lutas e por vezes desepero em que passamos nessa vida. O Deus conosco sempre estará por perto. Bem perto daqueles que o reconhecem.

Se você acredita nisso pode mudar a sua  vida e toda a sua existência. E isso afetará todos a sua volta de uma maneira maravilhosa.

Se os seus olhos forem bons todo o seu corpo terá luz, se os seus olhos forem maus o seu corpo será trevas. Escolha o bem!

Tenha atitudes todos os dias para melhorar a sua vida e a vida das pessoas a sua volta, decida viver o natal todos os dias.



SEJA FELIZ!


Que o papai Noel traga muitos presentes para vocês, e que entre esses presentes estejam os mais bonitos sonhos realizados!


É o que eu desejo a vocês. E obrigada por dividir comigo e com o blog Beauty e cia um pouquinho das suas vidas.

Um grande abraço, Lila!




FELIZ NATAL! HO, HO, HO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)