Pesquisar

A solução para as suadoras!


Para falar de desodorantes antitranspirantes eu sou expert, já usei muitos tipos diferentes. Sempre trocava de marca  por enjoar do cheiro, porque na verdade achava todos muitos parecidos quanto ao fato de não darem uma proteção forte para quem sofre com suor excessivo.

Para as pessoas "normais" ok! Mas para quem tem torneira aberta de baixo do braço é um terror não poder colocar uma blusinha colorida sem ficar preocupada em não erguer o braço. Não posso dizer que tenho Hiperidrose, uma doença que faz a pessoa suar em gotas sem fazer qualquer movimento.
Mas sou muito calorenta e qualquer coisinha começo a suar, dentro dos limites, mas me incomodava muito e eu sempre ficava insegura para levantar o braço. #Confissão básica

Até que vi uns anúncios e começei a pesquisar sobre esse lançamento aqui no Brasil, vi que era bem mais caro que um desodorante comum, acho que até por isso me animei ! Encontrei ele na Onofre (eles entregam em até 4 horas)  por 17,90 ele tem na versão para mulheres e homens.

Para quem é Rexona clinical?
Todas as pessoas que não querem que a tranpiração nem o mau odor seja um empecilho poderão se beneficiar dos níveis de proteção cientificamnete comprovados do rexona clinical.

Na embalagem diz que deve ser usado antes de dormir, para que a fórmula Trisolid se adapte melhor ao organismo durante o descanço. E que o produto tem efeito mesmo depois do banho, mas você pode reaplica-lo pela manhã.


O que achei:  Sinceramente tenho medo de não encontrá-lo mais para vender, porque nunca usei nada parecido. Não é que ele seja mágico, mas realmente bloqueia o suor de uma forma impressionante, só uso quando sei que vou suar bastante. Quando estou em casa tranquila, uso um comum.



Logo que eu aplico ele fica molhado por um tempo, mas depois que o bichinho seca, proteção na certa. Até suo um pouquinho em ocasiões muito raras, mesmo assim é um suor diferente totalmente controlado. Me senti super protegida quanto ao odor. O cheiro dele é a única coisa que não me agrada totalmente.

Para mim tem cheiro de antritranpirante comum da linha rexona e eu odeio esses cheiros, fico sentindo o cheiro dele durante o dia mais do que o do meu perfume. Não sei se as outras pessoas sentem, mas eu sinto.

Resumo: Um ótimo produto, valeu super a pena o custo benefício, estou bem mais confiante para usar roupas que antes nem ousaria sair de casa. Isso não tem preço.


Bjos, Lila!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu uso e amo tbm... otima compra mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lila, eu adoro o cheiro dos desodorantes rexona, são super suave. Sempre acabo comprando quando vou no mercado!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro os produtos da marca!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)