Pesquisar

Mudanças no blog, nova parceria e muitas novidades...


 Achei mais que justo fazer um post, já que o blog ultimamente está uma bagunça. Tentei mudar o layout e só o que consegui foi fazer desaparecer todas as imagens e até o template foi alterado. Sem solução tentei dar o meu jeitinho e estou repostando as imagens que foram perdidas, mais que por sorte estão todas armazenadas no meu amado Picassa. Para tanta confusão resolvi que não dava mais mesmo para continuar com àquela bagunça e resolvi mudar tudo.

Então para isso estou trabalhando no blog como uma doida, errando um monte e aprendendo sobre html. E isso não é nada fácil. Por hora estou alterando o template e fazendo ajustes para dar vida ao bloguito, tadinho!

Aguardem Novidades...

PARCERIA SIGMA BEAUTY

Para comemorar a mudança toda, agora o beauty e cia é parceiro da Sigma beauty. Que dispensa apresentações, produtos de excelente qualidade além de lindos e fofos. Então quem quiser comprar os famosos pincéis com super descontão. É só clicar no banner alí na esquerda!


Ótimo final de semana!

bjos, Lila.



Postar um comentário

0 Comentários