Pesquisar

Como ganhar dólares para comprar pelo ebay!


A pergunta é simples, você é louca para comprar àquelas maquiagens e afins baratérrimos que vendem nos sites como ebay, cherry culture, brigittesboutique, ... e não tem cartão de crédito internacional ?
Se a sua questão é essa, tem um jeito de mudar isso!

Na vontade de comprar as famosas paletas eu já entrei em fria e perdi mais de R$ 80,00  pedindo para outras pessoas comprarem pra mim, com seus cartões. A questão é: QUANDO EU QUERO UMA COISA EU NÃO DESISTO FÁCIL!
Foi quando descobri os famosos sites de clique e ganhe. Ai você vai me perguntar: VALE A PENA?
E eu digo com certeza: VALE!
 Se você não tem paciência e acha que vai ficar rica clicando dois dias está enganada, mas a regra é bem simples: Persistência. A  verdade é que todo mundo quer, mas ninguém tem vontade de tentar. Se eu estivesse pensando assim não teria comprado minha paleta de base AQUI, 2 eyeliner AQUI.
COMO FUNCIONA:

Muito simples, você se cadastra no site e todo dia ele disponibiliza links para clicar. Então você tem em média 4 links por dia e ao longo dos dias vai juntando seu dindim. É pouquinho, afinal vc não espera ganhar 50 doláres para clicar em um link né? Tudo na vida precisa de esforço e dedicação, mas a questão é que dá para juntar sim. Com o tempo o site disponibiliza mais links e aí vai de você conseguir mais pessoas para se cadastrar usando seu link e todo o dinheiro que estas pessoas juntarem você recebe uma porcentagem automáticamente. A questão é quanto mais vc clicar mais você vai juntar, como cada site libera um número fixo de cliques por dia, você pode se cadastrar em vários sites e são muitos que pagam por esse "serviço"!

Você pode juntar quanto quiser, mas só pode fazer a retirada de no mínimo $2,00 ou mais. Como sou cadastrada em 6 desses sites é só fazer as contas: Se eu juntar $4.00 dólares em cada site, eu terei $24.00 dólares para comprar paletas/ pincéis/blushs... ou qualquer outra coisa que quiser no ebay, que é meu site favorito de compras internacionais. Não é uma maravilha!

Para se cadastrar é só clicar nos banners aqui abaixo:





Quem quiser mais informações de como conseguir novos links ou como aumentar os ganhos, pode deixar sua dúvida nos comentários ou enviar pelo formulário do blog!

Espero que ajude!
ÓTIMO FINAL DE SEMANA, LILA.

E o sorteio continua heim.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Amei a dica!!

    Bjus!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não sabia disso! Que dica super útil!!!
    Thankss!! Bjos =*

    ResponderExcluir
  3. flor, dah uma dica pra mim!
    jah me cadastrei. como q fço pra axar mais links? e como aumentar a quantia q eu ganho??
    ajuda please!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. @Daniela Olha querida, são muitas maneiras de conseguir mais cliques ou melhor receber mais por eles. O próprio site disponibiliza banners para vc divulgar por aí e conseguir parceiros para o seu link, então todo mundo que se cadastrar usando seu link receberá normalmente, mas vc receberá uma porcentagem sobre esses cliques e isso faz muita diferença no ganho total. Você também tem a opção de alugar referidos por um tempo determinado, por exemplo vc aluga 10 referidos e eles vão trabalhar por vc!
    Outra opção é mudar o seu tipo de conta, e isso vai fazer que seus cliques sejam mais bem pagos. O mais importante desses sites é ter em mente que paciência é fundamental e até que vc junte os primeiros $2,00 parece que a coisa não vai engrenar, mas com o passar do tempo se cadastrando em vários sites e fazendo sua divulgação compensa muito!
    Você escolhe o quanto deseja ganhar, se quiser investir ou só quer juntar um poquinho para comprar alguma coisa pequena. Eu por exemplo, crio uma meta. A minha primeira meta era compar meu eyeliner, então juntei 2.00 dólares e comprei, conforme ia vendo que a coisa era boa fui me cadastrando em mais sites, assim consigo juntar mais fácil o valor desejado!
    Espero ter ajudado, qalquer dúvida é só perguntar, bjos

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei a dica! =) :m

    http://infinitasinutilidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)