Pesquisar

Resenha: Pantene Liso extremo!

Estou usando esse creme para pentear e estou gostando muito, por isso resolvi fazer uma resenha dele aqui:

Na embalagem: Ajuda a proteger contra os danos da chapinha e do secador e a controlar o frizz- Diz para aplicar sobre o cabelo úmido ou seco e pentear, mas o que mais me chamou a atenção foi o fato de dizer que pode ser usado várias vezes ao dia.

Apliquei ele com o cabelo úmido e simplesmente facilitou horrores na hora da escova, o cabelo fica com uma maciez incrível, depois reapliquei algumas vezes ao longo do dia aí achei que deixou o cabelo meio pesado, pra quem tem cabelo oleoso acho que não dá para reaplicar não. Mas como meu cabelo é bem parecido com uma palha eu gosto quando ele fica meio pesado.

O que mais gostei é da maciez e do fato de facilitar muito da hora da escovação, então tá super aprovado. O cheiro é o mesmo de toda linha Pantene, eu gosto.
São 300ml então acho que vai durar bastante.


Preço: Paquei 10,50.

Ótimo começo de semana!
bjos, Lila.
@souzaleia

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Lila querida eu não largo o meu que é , agora, para cabelos cacheados, mas já usei o anti-queda e o cor duradoura, todos ótimos!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o shampoo e o creme para pentear liso extremo da Pantene, usei uma vez até agr e senti que o cabelo ficou bem mais macio e facilitou pakas na hora da escova, eu escovo apenas a franja.
    Realmente não da pra reaplicar em cabelos olesos como o meu. Bgs ;*

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)