Pesquisar

Primer ou base branca?

Bem meninas, vamos tirar as dúvidas de uma vez por todas! Afinal de contas o que segura mesmo àquela sombra por mais tempo, ou o que faz ela ficar ainda mais Pigmentada?
Para matar uma curiosidade minha, tirei uma fotos com a sombra comum seca, depois apliquei meu primer caseiro e por último uma base branca, que é nada mais nada menos que uma sombra cremosa.
Vamos aos testes:


 OUTRA COR:



O resultado foi surpreendente, eu que achava que o primer segurava mais. Não! Quanto a pigmentação o primer e a sombra branca tiveram um efeito parecido, agora quanto a duração a sombra cremosa por baixo da sombra em pó fez com que ela durasse muito mais. Vocês notaram na última foto quando lavei o braço? Cheguei a esfregar com uma buchinha vegetal e ainda sobrou vestigios da sombra lá! Nunca dei  importância para sombra cremosa, agora vou investir em um lápis jumbo branco!
O que acharam?


Receita do primer  caseiro:

Glicerina líquida
Água filtrada

Uma tampinha de glicerina líquida  + 2 tampinhas de água filtrada
Use um potinho desses de borrifar bem pequeno para misturar. Misture bem e está pronto para o uso.

'Lembre-se que esse é um produto sem conservantes, então fique esperta quanto ao aspécto do líquido. Se sentir que a mistura apresenta qualquer diferença, jogue fora e faça outro. O ideal é refaze-lo a cada 15 dias'!



Bjos, Lila!

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)