Pesquisar

Contratipos e outros da yes

Mostrei AQUI os produtinhos que a yes me mandou e junto vieram algumas amostrinhas, agora que já testei tudo posso falar pra vocês o que achei.
A yes tem uma linha de contratipos de perfumes, que nada mais é que essências réplicas às originais. Essa que recebi é a número 25 que é a referência do Fantasy da Britney Spears.
Eu gostei muito do perfume, ele é bem docinho sem sem enjoativo e na minha pele durou bastante, acho que vale super a pena. Fiquei bem interessada em conhecer os outros 'clones'. No site tem um grande variedade de contratipos cada um indicado por um número, tudo direitinho. Se alguém quiser a tabelinha de todos os contratipos e os seus amigos famosos é só pedir aqui.



Outra amostra foi desse iluminador corporal da linha Secret, ele tem partículas bem pequenininhas de brilho que dão àquele toque de glow na pele. O cheiro é bem docinho também e o efeito é bem bonito.

E pra quem tava super ansiosa esperando pra comprar os novos lançamentos da linha HD de maquiagem falei AQUI
 Tanto a base como o primer já estão disponíveis para compra no site http://compreyes.com.br/


Ótimo sábado,
bjinhos Lila**

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adoroo a Yes!Tenho dois batons rosa lindos!! to kerendo o da Sabrina Sato..eskeci o nome!
    e esse creme lindo q deixa um brilhinho na pele hein! amey!
    Bjosss flor!

    ResponderExcluir
  2. A yes tem me surpreeendido muito viu, Jordana. Produtos excelentes!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)