Pesquisar

Duelo entre esfoliantes

Um produto para o rosto e até para o corpo que eu amo é esfoliante, uso umas 3 ou quatro marcas diferentes e às vezes, me arrisco até no fubazinho com mel.
  • O útimo que usei foi esse da Renew que me surpreendeu bastante, primeiro porque é muito fininho e completo, você passa no rosto e não sente alguns grãozinhos esfoliantes como geralmente acontece, ele é todo o creme feito de microgrânulos, o que dá a sensação que todo o seu rosto está sendo massageado. Muito bom. A indicação é 2 a 3 vezes por semana.
  • O da Neutrogena é um pouco, ou muito diferente. Bem mais hidratante, contem ácido Salicílico e menos quantidade de grãozinhos, esse sim você sente os grãos trabalhando na sua pele, por isso a esfoliação é mais forte. A indicação diz que é de uso diário, achei um exagero, já que é uma esfoliação bem forte.

Para contar aqui pra vocês direitinho a sensação de cada um, esfoliei metade do rosto com um e metade com outro e o resultado depois da lavagem é muito parecida,  pele limpa, fresca e muito macia. Os dois devem ser passados com a pele limpa e úmida.

Como eu disse o resultado é bem parecido, mas se devo escolher um, fico com o da Avon que faz uma esfoliação tão boa quanto e bem mais agradável e completa por ter os grãos mais gentios e abundantes.

Esfoliante Neutrogena rapid Clear 100 g 29,90
Renew Clinical Microesfoliante 90g 25,00

Então meninas, já usaram algum desses?

bjos, Ótimo sábado.
Lila

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oie...
    obrigada pela visita!!!
    adorei seu blog tbm...e se vc puder, compre as plaquinhas que vc não vai se arrepender!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Lila!!!

    adorei o seu post, parece até que adivinhou minha necessidade. nesse tempo nem frio nem quente minha pele fica muitooo seca e chega até a sair umas casquinhas sabe, principalmente entre as sobrancelhas... o esfoliante acho que seria bem legal pra tirar essas pelinhas e como tem ação hidratante deve ser excelente... vou experimentar comprar esse da neutrogena =D

    megaaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Bruna a minha pele tbm costuma descamar, a limpeza da pele é super importante, sim. Mas o segredo é hidratar bem, já testou usar bepantol nessas áreas mais secas?
    bjos, volte sempre**

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)