Pesquisar

Hidratante Avon Care - Não gostei

Comprei esse hidratante Avon care, que é àquela linha razoavelmente nova da Avon para cuidados diários com a pele. Tava fazendo um super frio e como gosto de usar muito creme, achei que esse mais baratinho ia ser perfeito para a noite.

HIDRA PLUS: Oferece 24 horas de hidratação para pele normal. Loção de rápida absorção, enriquecida com vitamina e proteína do leite, deixa a pele macia e suave todo o dia.



O QUE ACHEI: Ele é médio, não é grosso também não é aguado.  Mas quando passo na pele não sinto que ele hidrata quase nada, costumo gostar de hidratantes mais consistentes, por isso talvez tenha estranhado. É uma linha basicona mesmo, ideal para o dia a dia. Pra quem tem a pele seca e precisa de hidratação extra não é recomendável (Talvez outro da linha). O cheiro não tem nada de mais, são aqueles cheiros que passam meio batido.

Porém tenho um grave problema com algumas essências que me dão dor de cabeça, e nem precisam ser fortes, acho que é algum componente que me irrita. E essa é uma delas, então fiquei meio travada para usar, por isso usei umas vezes e abandonei o potinho no armário.
Minha mãe tem do mesmo e gosta muito. Então, o problema é comigo. Ainda bem que foi super baratinho!

Alguém mais já usou essa linha?


PS: Adorei a receptividade sobre o post da Inglot ontem, adoro quando vocês comentam e se inscrevem. Isso é que me motiva a querer fazer sempre o melhor!

bjão, Lila

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Adorei a resenha!!! ainda não experimentei ele
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi várias resenahs sobre este hidratante e acho válido a opinião de quem não gosta e pq, boa resenha.

    http://anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee...eu nao gostei deste creme....eu comprei o Aclara da mesma linha, mas para o rosto....tem um cheirinho bem agradável e é gostoso de usar...

    Estou seguindo seu blog e gostaria que você visitasse o meu, e se gostar, segue ele tb...vc vai me deixar muitooo feliz!!! =)

    Bjoss
    http://ciliosposticos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, vou procurar testar essa linha. E aproveitando a visitinha ao seu blog, o 4VintageGurls está sorteando, em seu primeiro sorteio, um kit de maquiagem! Passa lá :D


    http://4vintagegurls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Lila!

    da linha care eu uso um creme clareador!
    e gosto muito

    bjks

    biologadesalto.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lila ,eu já usei amiga,mas nem fedeu nem cheirou sabe...bjusss

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)