Pesquisar

Kérastase Bain de Satin

 Na procura do shampoo perfeito comprei algumas amostras desse shampoo e logo depois quis o grandão de 1 litro para ver se realmente meu cabelo melhorava. Essa linha bain de satin é dividida pelo  1, 2 e o 3, o número indica o número de hidratação, dá para entender porque escolhi o 3.
Shampoo para Cabelos Ressecados e Sensibilizados Nutrição intensa para cabelos muito secos e danificados, sem torná-los pesados.

Ele realmente é bem hidratante, tem um cheirinho muito agradável. Só não é indicado para quem tem fios oleosos, o meu que é hiper seco ficou um pouco mais oleoso na raiz. Logo nas primeiras aplicações já se sente uma super hidratação nos fios, mas com o passar do tempo não sei se meu cabelo se acostumou ou se já tinha reposto as vitaminas que o shampoo oferecia, o que notei é quem com o uso contínuo já não via mais diferença no aspécto geral do cabelo, ele permanecia seco e poroso, por isso não me animei em continuar comprando.
Logo depois comprei o bain de force (verde) da mesma marca e esse sim foi o melhor shampoo que já usei até hoje, parece que meu cabelo ficava mais forte e brilhava muito, muito. Enfim, não me empolguei para continuar usando esse já que o bichinho é caro e não fez tanta diferença a longo prazo quanto outros bons shampoos. Alguém já usou algum dessa linha?


bjos, Lila

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Ahhh Lila, não usei não, que tal um desapego? Tem muito do produto ainda? Eu bem que queria testa-lo, mas é muito caro o bichinho!!

    Beijos :g
    Depois me fala ta
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Lu, usei praticamente tudo. Como sabemos ele é bem carinho pra desperdiçar. Mas como disse me dei muito melhor com o bain de force. É um bom shampoo, só que a gente espera milagres dessas marcas famosas, né?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ja usei o bain 1 e gostei do resultado
    bom feriado, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que peninha Lila... É muito caro, mas se fosse pagar um preço assim alto acho que seria pela tal maquistense (sei la se ta certo como escrevi, rsrs) dizem que é formidável!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Olha a máscara é boa mesmo, super leve e ao mesmo tempo muito hitratante.
    ... Te mandei email com os contatos.
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)