Pesquisar

Qual paleta eu compro?

Eu decidi comprar minha paleta de sombras, dessas de muitas cores! O problema é que não consigo me decidir, já vi milhares de resenhas por aí e mesmo assim não consegui chegar a uma decisão. Olhem as minhas 4 eleitas e me ajudem a decidir:

Costumo fazer maquiagens neutras, mas também quero ter opções bem coloridas, já que não pretendo comprar outra. Afinal de contas esse tanto de sombra vai durar muito, né? 

A de 88 é a que eu estou mais tentada a compar, primeiro porque no dia a dia é mais prática para usar por só ter uma plataforma, além de ter muitas sombras bem coloridas e muitas neutras, e o que eu mais gosto é que é uma paleta matte, apesar de ter algumas opções cintilantes. É linda!

A minha outra opção é de 120, e isso me enche os olhos. São mais opções, além do tamanho das sombras serem maiores que a de 88. Ela tem variações de matte e shimmer, mais acho que tem muitas cores que eu não iria usar, então...

 Essa olhando assim seria a mais perfeita pra mim. Ela tem uma plataforma toda colorida e outra toda neutra. Seria a paleta escolhida se não fosse o fato da grande maioria das cores serem cintilantes, não é o que eu quero!

A última é a versão 2 da de 88, porém tem cores mais leves, estilo pastéis. Acho que está mais organizada por tons, mais ainda tenho uma quedinha pela de 88 comum.

É isso, estou para decidir a minha paleta e já que pretendo comprar uma só, ela tem de ser perfeita.!Então...qual de vocês tem alguma dessas ou de outro modelo que acham bacana e possam me dar um help? Digam aí!

bjos, Lila

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Lila, depende... Se gosta de cores fortes e colorido com certeza a segunda opção é a melhor, eu ficaria com a opção matte, já que quando quero brilho uso só um pouco de glitter, mas a terceira acho que esta mais completa, tem claro, escuro, colorido, vermelhos...

    Bom, eu escolho a matte... essa quarta opção, bom... eu não lembro de resenhas, mas elas se parecem muito

    Te deixei mais confusa né? ahahahahaha

    Lila, põe aquele botão do face aqui, dai posso mandar la no meu.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas, tbm desejo muito uma dessas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá.. :a
    Olha, no começo do ano comprei uma 120 A, que apareceu d repente. Eu também pesquisava nos sites qual seria melhor e nunca chegava numa decisão. Aí como essa modelo A apareceu, resolvi pegar senão nunca ia decidir. Mas agora tendo ela em mãos, e comparando, acho que eu gostaria de ter uma de 88 cores matte. Porque tbm tem sombras coloridas, é matte, e bastante opções neutras. A minha é bem coloridona, tem amarelos, verdes e azuis que acredito q nunca vou usar. Minha segunda opção seria a outra de 88 cores, por ter tons mais claros. A ideia de uma única bandeja também é mais interessante, pois a minha sempre tenho q ficar revezando, e corro o risco de derrubar no chão e destruir as sombras. Mas de qualquer forma, acho q sempre q compramos ficamos pensando depois se a outra não seria melhor.. :o

    ResponderExcluir
  4. Compra a matte! Eu tenho, ela é ótima, fácil de usar, tem todas cores que precisa, pigmentacao boa, essa se comprar nao tem erro!!! beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Eu tava nessa duvida também, mas acho que vou comprar a de 168 cores! queria muito uma de 120, mas a de 168 além das cores coloridinhas das de 120 também tem tons neutros e que é bom para usar no trabalho né?

    Beiijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lila!

    Passando para agradecer o carinho da visita e o mimo do recadinho, MUITO OBRIGADA!

    Olha tava pensando na sua resenha, eu prefiro paletas com sombras mais coringas, mais dia-a-dia mesmo não usando sempre porque da para criar mais looks eu prefiro Cores - Warm, mas também tem que levar em consideração a finalidade para qual quer comprar essa paleta, se mais night ou não enfim espero que tenha ajudado.

    Beijokas Lise
    http://liseiesbick.blogspot.com

    Me segue no Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002712463464

    @maniademelissa

    ResponderExcluir
  7. Linda te indico a 4 opção pois ela é tudo de bom eu tenho e adoro eu tenho a de 120 também e não gosto muito vem muita cor aquarela.
    Te espero por lá
    Beijosssss Simara

    ResponderExcluir
  8. AÍ MENINAS, QUANTAS OPÇÕES?
    OBRIGADA PELAS DICAS, VOU AVALIAR E TENTAR ME DECIDIR, MAS CONCORDO COM A SUELLEN, ACHO QUE VOU COMPRAR UMA E FICAR DESEJANDO A OUTRA.
    É SEMPRE ASSIM, NÉ?
    VALEU PELAS DICAS
    BJOS,
    LILA

    ResponderExcluir
  9. LUCY, POR ENQUANTO SÓ TENHO O MEU FACEBOOK PESSOAL. LOGO, LOGO PRETENDO FAZER UMA PÁGINA AQUI POR BLOG PRA FICAR MAIS ORGANIZADO, AÍ VAI FICAR MAIS FÁCIL!
    BJOS

    ResponderExcluir
  10. fica com a terceira, ta com os tons lindos
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. ja que vc esta na duvida compra uma de 180 modelo novo ela vem com uma bandeja de neutros , uma de matte e uma de shimer , ai nao tem como fica na duvida ...rs bjs

    ResponderExcluir
  12. @Maby Obrigada pela sugestão, vou dar uma pesquisada nessa que vc falou!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Vai comprar online? me indica por favor algum site que vende.

    Todas são lindas, mas amei a 2 opção *-*

    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Vai comprar online? me indica algum site por favor.

    eu amei a 2 opção

    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. @Andressa Olha para você comprar mais barato o ebay é a melhor opção!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)