Pesquisar

Duplinha para cabelos

Hoje vim falar de dois produtinhos que estou usando e adorando o resultado. Máscara reparadora 150g e Tratamento noturno100 ml Advance Techniques da Avon, comprei os dois juntos, por isso estou combinado o o uso!

MÁSCARA REPARADORAFormulado com creatina e Pantenol que ajudam a fortalecer e condicionar os fios, além de conter ingrediente protetor térmico que ajuda a proteger os fios do calor de secadores e chapinhas. Usado uma vez por semana, ajuda a restaurar até os cabelos mais danificados, deixando-os macios e sedosos.

Ele é bem consistente e não é nada oleoso, mas dá àquela sensação de cabelo mais leve e muito macio. Começei substituindo o condicionador normal por ele e já senti os fios bem mais maleáveis no primeiro uso, se fizer a hidratação certinha com shampoo anti resíduos fica melhor ainda! A indicação é de 1-3 minutos para cabelos moderadamente secos e danificados ou 5-10 para cabelos extremamente secos e danificados. Para o meu que é exageradamente seco e poroso gosto de deixar o maior tempo.
Gostei muito do produto!

TRATAMENTO NOTURNO: Formulado com ingredientes reparadores e fortalecedores como: creatina, pantenol e manteiga de Karité, age enquanto você dorme, hidratando e nutrindo cada mecha de seus cabelos, desenvolvido especialmente para mulheres que desejam recuperar a hidratação dos fios com praticidade, age da noite para o dia, deixando os cabelos revitalizados, sedosos e com um brilho radiante, absorção instantânea, o produto não escorre dos cabelos durante a noite.

Esse eu sou suspeita pra falar porque amo tratamento noturno! Acho que é um produto quase indispensável  para quem tem cabelos longos e ressecados. Você passa não estraga a escova e ainda acorda com os cabelos super macios. Usei o da Pantene bastante tempo, por isso não tem como não comparar.
Os dois hidratam os fios logo depois de aplicado, e cumprem bem o seu papel, mas sinto que o da Pantene é ainda mais leve e hidratante que esse que deixou meu cabelo um pouco mais oleoso que o normal logo no segundo dia.  De qualquer maneira gostei muito dos dois produtos, o cheiro é o mesmo de toda linha Advance!

Vocês já experimentaram algum desses?
bjos, Lila

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Lila! Os dois produtos são Top! Eu amo os dois, tanto o noturno, quanto essa mascara é poderosa, melhor que muita importada viu!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. @PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS Pois é Lucy, às vezes a gente se surpreende para o bem, né?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida, logo passo aí no seu cantinho, tá?
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Adoro estes produtos!!!
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo!
    Beijokas
    Dani França
    http://cantinhopramulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. :n Tenho as duas! Muito boas mesmo! Adorei o blog e já estou seguindo! Tenho um blog feito para divulgar outros blog seguidores, passa lá e participa! :g
    http://sigoeindico.blogspot.com/
    http://pollyavonalmenara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)