Pesquisar

Nova parceira Calçados.com

Olá minha gente querida!
Hoje vim dividir com vocês mais uma novidade: Uma nova parceria aqui para o blog #todascomemora. E dessa vez é um site sobre um assunto que nós amamos, sapatos e moda!
Tudo isso num cantinho repleto de novidades, grandes marcas, lançamentos, além de posts diários com matérias pra lá de bacanas, o site ainda conta com uma plataforma que te direciona para as lojas virtuais onde vocês vão poder comprar os sapatos mais bacanas do momento! Não é legal?
Olha o que a Gi dona do blog contou pra nós:

O site foi criado para facilitar suas buscas por sapatos na internet. Nosso objetivo é ser a mais completa fonte de informações sobre todos os tipos de calcados, femininos, masculinos e infantis, de olho nas tendências das melhores marcas, para que você possa sempre saber quais são os sapatos da moda. Vamos também ajudar com suas compras online, indicando as lojas virtuais mais confiáveis e as ofertas e promocoes imperdíveis. Fique por dentro das coleções de inverno 2010 e verão 2011 de marcas como Arezzo, Dakota e Schutz. Tênis esportivos, botas, sandálias, scarpins, peep toes, rasteirinhas, chinelos, sapatilhas e muito mais! As últimas criações de designers famosos, novas marcas que estão se destacando, o que as celebridades vestem nos pés, você encontra tudo aqui. Aproveite nossos artigos com dicas de como combinar diferentes modelos com seu estilo. Afinal, para andar na moda, tudo começa pelos sapatos!


Visitem o site calçados femininos e me digam o que acharam e se já conheciam, ok?


Ali do lado direito você podem encontrar o link para o site, além de poderem achar muito mais nas redes sociais aqui em baixo, me acompanhem por lá também!
http://www.facebook.com/Calcados

http://twitter.com/#!/amocalcados


bjkas, Lila**

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Olá ,boa tarde! Otima parceria!

    Vim aqui por a visita em dia e ver como anda seu trabalho neste espaço super legal.Você tem caprichado nas matérias e tem conseguido agradar suas leitoras,podemos notar isso ate mesmo pelos comentários deixados aqui né.Que coisa mais linda!Continue assim e terás um enorme sucesso neste mundo virtual.Você e suas idéias são todas um luxo!

    Tenha um excelente tarde!

    Bjus
    lyssa

    ResponderExcluir
  2. @Lyssa Makeup Puxa que delícia ler isso, querida! Faço tudo com muito carinho pra vcs!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)