Pesquisar

Feliz Ano novo, amigos!!!!!

Hoje é dia de celebrar, se você não consegue se lembrar de um motivo específico para tanta alegria eu já te conto um: Você está vivo!!!
Não é um bom motivo?? Então, não importa o que passou, quem te magoou, ou se sua vontade não se realizou. Comemore, temos mais uma chance de tentar!

O ano de 2010 foi muito difícil pra mim, e 2011 foi o ano de recuperação em todas as áreas, eu só tenho motivos pra agradecer a Deus por me permitir viver coisas que eu jamais esperei. Tenho ganhado presentes especiais!!
O blog também é uma parte importante e esse ano ele cresceu, conheci pessoas incríveis, me uni a parceiros ótimos que me ajudam e me inspiraram e isso só me faz querer fazer o melhor! E a vocês meus queridos(a) leitores que passaram por aqui e deixaram seus comentários, sugestões: Muito Obriagada!
Vocês fazem isso tudo valer a pena!!

Bjos, nos encontramos em 2012!
Lila

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Feliz 2012!!!! :s

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!
    Vim aqui te desejar um feliz ano novo que já chegou, com muita paz, alegria, sucesso , resumindo, tudo de bom na sua vida e que nesse ano novo, todos os sonhos que não foram possíveis acontecer em 2011 que aconteça em 2012 e triplique suas alegrias e e sonhos com muito sucesso.
    Beijossssssssss……..Simara

    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Simara *Lojinha Blog Chic* Muito obrigada, te desejo tudo de bom tbm!
    Que esse ano seja maravilhoso para todos nós!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)