Pesquisar

Ampolas para cabelos

Não sei se já comentei aqui que uso uma ampola de vitaminha A dentro do shampoo já tem um certo tempo. Compro shampoo novo e já misturo com a vitamina, sinto que meu cabelo fica mais fortalecido assim, e na procura de produtos para cabelos achei essas ampolinhas bem baratinhas que são vendidas em casa de cosméticos e decidi comprar para experimentar, e gostei muito. Na verdade fiquei bem interessada no nome dela, Semente de Linho, vcs sabem que tem uma famosa ampola da Alfaparf que é de semi di Lino, né? Então, resolvi testar.
Na embalagem diz que é para massagear e não enxaguar, só não diz se é no cabelo seco ou molhado, mas confesso que prefiro passar nos fios já secos e escovados, assim os meus cabelos ficam mais macios e sedosos, com os cabelos úmidos achei que deixou a textura deles meio meladas. Também gosto de por na máscara de hidratação para ganhar um reforço a mais. Essas ampolinhas tem estado sempre no meu acervo de produtos para cabelos.
Entrei no site na marca que é a dermabel e me surpreendi com a variedade de ampolas para cabelos, se quiserem conhecer mais acessem Dermabel ou visitem a loja virtual e conheçam mais.

Já usaram algumas dessas, me contem quais?

bjos, Lila

Postar um comentário

3 Comentários

  1. eu nunca usei, mais estou louca para comprar. adorei a dica.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Bruna Ara�jo Pois é, Bruna. Elas ajudam muito os nossos fios!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. eu comprei ha ampola semente de linho e coloquei as 4 no shampoo cheio e depois fiz hidratacao como sempre meu cabelo fico mto mais mto brilhoso e tihas uma pontinhas brancas bem na pontas do meu cabelo com as ampolas saiu tudas usi ja faz 3 meses uso so dessa e meu cabelo esta mto bonito antes eles eram bastante seco sem brilho agora esta mto bonito recomendo e e mto barata na minha 4 paguei 2reais e 50 centavos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)