Pesquisar

corretivo Duda Molinos

Já faz um tempão que eu quero comprar esse corretivo do Duda Molinos, algumas meninas chegaram a comentar que ele é parecido com o studo finish da Mac. Enfim, o produto é bem sequinho e por isso, é preciso deslizar o dedo em movimentos circulares para 'derreter' um pouco e facilitar a aplicação, na verdade tenho preferido aplicar ele com um pincel, e depois dar leves batidinhas na pele para 'assentar' bem e não craquelar. Nos dias mais frios, jogo um jato de ar quente do secador para conseguir deslizar melhor, na minha pele ele demora um pouco mais que eu desejaria para secar, acho que o ideal é aplicar um pó fininho por cima para dar um acabamento melhor.
A cobertura pode ser de leve a média, e é bem legal. O que mais me decepcionou foi a duração, pelo menos em mim não dura mais que 3 horas, isso em condições normais, se for um dia quente ou se eu sair e suar mais que que o 'normal' esse tempo diminui drasticamente.

Alguém já usou esse corretivo e tem uma opinião diferente?
Tem algum outro corretivo pra indicar?
 
bjos, Lila

Postar um comentário

5 Comentários

  1. nunca usei, valeu a dica
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lila eu ouço falar muito desse corretivo, e vou te dizer, não me acerto com um!!!

    Queria saber se ele tampa os poros, tipo... Na maioria das vezes (como aquele da renew em caneta) eles me deixam com espinhas.

    O ultimo que comprei e estou testando é um liquido da capricho (preferi esse do que o intense) mas, achei ele pesadão, mas não me deu espinhas.

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. @PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS Lu, esse corretivo é bem 'seco', por isso só uso ele nas olheiras mesmo. Por isso, não dá pra eu te falar se dá espinha, uma vez apliquei ele perto do nariz e achei que ele deu uma diminuida nos poros, sim!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Esse corretivo é poderoso! Cobre todas as imperfeições =)) Beijo :*

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)