Pesquisar

A beleza no Fashion Rio

Terminou a temporada de moda (Fashion RioVerão 2012/2013). E dessa vez resolvi vir postar só abeleza desfilada nesses dias, assim podemos perceber as tendências de cores, texturas para a maquiagem do próximo verão.
  A beleza da Oh, Boy! foi toda assinada por Max Weber, que se inspirou no Japão e tentou repassar isso de uma forma bastante usável. Os olhos, levemente esticados, tiveram glitter dourado (Kriolan) na parte superior e, na inferior, um glitter marrom contornando os olhos (Blackened Red da M.A.C).

A pele foi feita com a base Face and Body M.A.C, e bem no meio da maçã, foi aplicado blush em creme também da M.A.C, no tom rosa. Nos lábios, apenas hidratante labial. Os cabelos foram desfiados com bastante mousse para depois serem presos com um coque bem no alto da cabeça.


Quem assinou a beleza do desfile da Melk Z-Da foi Helder Rodrigues, que fez uma pele super seca, sem textura, sem brilho e com um blush bem suave, apenas pra realçar as maçãs. A boca teve dois pigmentos: o primeiro é o Lipmix White da M.A.C e, por cima, o pigmento Fuchsia M.A.C perolado, remetendo às orquídeas que vêm como tema da coleção.

Os cabelos foram inspirados nas mulheres dos anos 40, mas não da forma clássica como estamos acostumados a ver, disse o maquiador – que acrescentou que o look, solto com uma textura ondulada e uma franja caída no olho, fica mais bonito nas loiras.


Quem assina a beleza do desfile da Nica Kessler é o maquiador Max Weber, que se inspirou nas mulheres de Portugal chegando às igrejas, com muita pureza e naturalidade.

A pele foi bem leve, feita com a base da La Prairie, com uma base em um tom mais escuro que a pele no contorno do rosto. Os olhos foram feitos com dois tons de corretivo: um mais claro abaixo da sobrancelha e um cremoso no tom terra na pálpebra móvel. Na linha d’água, lápis bege da Kriolan; nos cílios superiores e inferiores, rímel aplicado do meio pra fora; e nas sobrancelhas, um delineador cremoso da HOT. Nas maçãs, blush terroso da La Prairie, e um pouco mais acima da maçãs, boca e queixo, a base furta-cor (Hyper Real Foundation M.A.C) com iluminador NARS. Na boca, o batom YSL Rouge Volupté nº 16. Os cabelos, seguindo a inspiração portuguesa, tiveram tranças começando no topo da cabeça e dando uma volta inteira como se fosse um véu.

Quem assina a beleza da Cantão é o maquiador Daniel Hernandez, que usou só produtos da linha Make B. de O Boticário. A pele está bem leve, apenas com correção. O que mais chama a atenção na maquiagem são os olhos, com uma sombra goiaba indo até acima da sobrancelha, e iluminador (Mosaico Gold) nas pálpebras; nos cílios superiores, rímel marrom aplicado bem na raiz. Nas maçãs, o blush compacto na cor Peach. Na boca, apenas hidratante labial. Os cabelos vêm todos com três tranças, que juntas, formam uma flor.

A beleza da Ausländer foi assinada pela maquiadora Carla Biriba, que para fazer super heroínas, se inspirou nas joias e criou ela mesma as sobrancelhas e o delineador gatinho em formato de “make joia”. “Testei milhões de papeis e coisas que refletissem, não amassassem e fossem fáceis de cortar. Achando o material, criei moldes de sobrancelhas diferentes, como se fossem uma joia especialmente para cada modelo”, disse ela ao FFW.
A pele tem aspecto super bronzeado, com a base Face and Body da M.A.C. Nos cílios superiores e inferiores, máscara Guerlain. Nas maçãs, Carla usou o iluminador líquido Lustre Drops da M.A.C no lugar do blush, que também foi aplicado no nariz, acima da boca e queixo. Na boca, o batom Viva Glam Nicki Minaj da M.A.C. Os cabelos tiveram inspiração anos 50, um leve topete de lado, todo solto, liso e jogado para o mesmo lado que o topete.
As fotos e textos foram retirados do site oficial:
http://ffw.com.br/

bjos, Lila
Ótimo começo de semana para nós!

Postar um comentário

2 Comentários

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)