Pesquisar

Estou de volta!!!!!

Olá meninas e meninos!

Uau, quanto tempo, heim? Vou explicar o que aconteceu...
Fiquei com o blog desativado, porque quis mudar o template e por isso, tirei do ar com intenção de ficar no máximo 3 dias off, só que mexer com HTML não é fácil, principalmente pra quem é leiga no assunto. EU!!! Aí as coisas foram se complicando e eu não queria voltar pela metade, então, resolvi que eu ia fazer o layout inteiro, tudo de novo e isso deu um trabalhão.
Passei madrugadas inteiras tentando fazer tudo do meu jeitinho, pra que o blog voltasse do jeito que eu imaginava. Enfim, depois de quebrar muito a cabeça, pesquisar em sites os tutoriais as coisas foram se encaminhando, apesar de ainda ter uma ou outra coisinha pra ajustar. Peço que se vocês notarem algum erro ou qualquer coisa que não funcione, me avise, ok??

Agora espero que curtam a nova cara do Beauty e cia que foi feito com muito carinho pra todos vocês que já fazem parte desse cantinho e pra aqueles que vão chegar. Aliás, quero deixar aqui os links dos dois blogs que muito me ajudaram nessa minha jornada. O primeiro que quero destacar é o:
Mundo blogger (Tudo o que era coisa que eu precisava mudar eu encontrei lá, se você está querendo fazer alguma mudança ou colocar algum gadget e não tem idéia de como fazer, da uma passada lá, o blog é ótimo).
Isjackiezzdream (Sabe àquele blog todo fofo, cheio de coisas bonitinhas e cuts? Pois bem, lá tem um monte dessas coisas pra gente aprender a fazer também).

Pra manter tudo mais organizado criei uma fan page que vocês podem seguir no facebook:
Os comentários também tem sistema de resposta e por isso, todo mundo que deixar recadinho será respondido. Espero que tenham curtido as mudanças.


Desejo que todos tem tido uma ótima passagem de ano e que 2013 seja o melhor ano das suas vidas!!!

bjos, até mais!!
Lila.

Postar um comentário

0 Comentários