Pesquisar

Gel de limpeza Solutions - Avon

Não há nada mais gostoso que lavar o rosto com sabonete líquido nesse calorão que anda fazendo, e por isso, vim falar desse produtinho da Avon pra vocês?
Ele é o sabonete líquido a.m solutions completely clean "Gel facial de limpeza refrescante dia", é um gelzinho bem suave, mas que você sente que limpa o rosto e deixa uma sensação de conforto, sem arder ou repuxar, pelo menos na minha pele que é mista não gosto de produtos muito agressivos e esse é bem gostoso e ainda tem cheirinho de limpeza. Estou gostando muito dele.
Olha a textura!


bjos, Lila

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amiga não sei que acontece com essa linha solutions, não me dou bem com ela...

    Beijos
    Fiquei feliz que voltou e em grande estilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy, obrigada amiga!!!
      ...esse gelzinho se deu super na minha pele, viu.

      Excluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)