Pesquisar

Desejo do dia - Saia de couro


Desejando muito uma saia de couro preta, lindo esse modelo reto com costuras que ajudam a modelar o corpo. Aproveitei para selecionar umas fotos, vejam minhas inspirações abaixo, super  cara do inverno que está chegando. Se não conseguir achar uma que me agrade, eu mesma vou fazer a minha, já contei que me aventuro na costura? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------O que acharam, gostaram?



Postar um comentário

8 Comentários

  1. Eu estou louco por uma calça de couro, mas saia assim nem me interesso muito, hahaha acho longa demaiiiiiis e ja sou alta, ai fica muito estranho mas é super bonita

    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho que uma mais curtinha ficaria ótima em você, eu gosto muito do comprimento um dedo acima do joelho!

      Beijos!

      Excluir
    2. Saia p mulheres chiques e com classe, nao periguetes...

      Excluir
  2. QUERO COMPRAR preta, QUAL É O PREÇO? FICO PREOCUPADA EM COMPRAR E NÃO SERVIR OU FICAR LARGO, SOU BAIXINHA, tenho 1m50 com 60 kg, SAIA COMPRIDA NÃO SEI SE FICA BEM, achei a saia super chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Paula!
      Se você desejar pode me enviar seu email e te mando os detalhes e valores.
      Ou se preferir pode entrar na loja e dar um olhada nas peças:
      http://lilastore.loja2.com.br
      Aguardo...Lila

      Excluir
  3. Olá Lila onde eu encontro essa saia de couro para comprar?

    ResponderExcluir
  4. Olá Lila onde eu encontro essa saia de couro para comprar?
    Ass:Rosa

    ResponderExcluir
  5. Olá Lila onde eu encontro essa saia de couro para comprar?
    Ass:Rosa

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)