Pesquisar

TAG: Isso ou aquilo?


Raramente respondo TAGs aqui no blog, porque acho que fica bem mais divertido em vídeo, mas como as perguntas dessa são bem claras e não precisava mostrar nenhum produto e nada disso, vim responder pra ver se vocês gostam desse tipo de post. São perguntas sobre vários assuntos relacionados a beleza e outros aleatórios, assim vocês podem me conhecer um pouquinho melhor.

Maquiagem
1. Bronzer ou Blush?
Bronzer, com certeza. Além de poder ser usado para definir o rosto, dá para corar a pele, aliás eu uso muito assim, porque sou branquinha e o bronzer fica super natural.

2. Máscara ou delineador?
Máscara. Eu posso dispensar qualquer outro item na maquiagem, mas a máscara eu nunca fico sem. Acho que abre o olhar e faz muita diferença.

3. Corretivo ou base?
Corretivo. Na verdade eu raramente uso base, minha maior preocupação é mesmo com as olheiras, então o corretivo é item indispensável.

4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Neutras. A Sombra colorida é uma ótima opção para uma tarde de sol super divertida, ou para uma maquiagem mais elaborada para noite, mas para o dia a dia e até mesmo a sombra neutra pra mim é a melhor.

5. Compactas ou sombras soltas?
Compactas. Além de serem mais práticas para aplicar, pelo menos eu acho. Também são bem mais pigmentadas, e nada mais a declarar.

6. Pincel ou esponjinhas?
Pincel. Os pincéis são variados e tem pra tudo que é tipo, e as esponjinhas apesar de aplicar muito bem sombras soltas e pigmentos são muito limitadas.

Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
Risqué. Acho que a qualidade dos da Risqué é ótima. Gosto bastante do branco leite da Impala para fazer a pontinha da francesinha porque o branco é bem branco. Quanto a Colorama evito firmemente e tenho uma reclamação com o cheiro, não sei se só acontece comigo, mas bastante tempo depois dele aplicado e seco,  ainda sinto o cheio forte do esmalte na unha e isso me incomoda muito. Porque me dá dor de cabeça. Aff!

2. Compridas ou curtas?
Se fosse pra escolher uma, escolheria a longa, mas por favor, sem exagero. Acho lindas e super femininas unhas alongadas, mas se for exagerada não curto. Também, não curto a unha curtíssima. A minha fica sempre média.

3. Claros ou escuros?
Claros. Sou adepta de esmaltes clarinhos e cremosos.

4. Com ou sem florzinha?
Sem florzinha. Até gosto de pedrinhas de cristais, sabe àqueles pra colar. Mas gosto mesmo de unhas clássicas.

Corpo
1.Perfume ou body splash?
Body Splash. Grudei em um da Victoria's Secret e não largo mais. Como os esmaltes da Colorama me causam irritação pelo cheiro, isso serve pra tudo, inclusive para perfumes, que geralmente são mais fortes e por isso, adivinhem? Dor de cabeça na certa. Por isso, body splash é minha paixão.

2.Manteiga ou hidratante?
Hidratante. Apesar de gostar muito das manteigas para áreas mais ressecadas, o hidratante é mais prático para ser aplicado diariamente no corpo todo.

3. Sabonete em barra ou líquido?
Uso os dois, mais no dia a dia os de barra dão bem mais práticos.

Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
Lisos. Ultimamente tenho deixado a prancha só para o final de semana, por que meu cabelo está super ressecado e quebradiço, mas se pudesse escolher seria liso na raiz com ondulações nas pontas.

2. Rabo de cavalo ou coque?
Rabo de Cavalo. Em casa eu fico mais de coque, porque é mais prático. Mas se fosse escolher pra sair seria o rabo de cavalo, porque acho que fica mais jovem. 

3. Spray ou gel?
Spray. Não uso gel, o spray para segurar os cachos vale a pena.

4. Curto ou comprido?
Comprido. Meus cabelos vão até o meio das costas, mas ainda quero deixa-lo crescer mais. Cabelão é tudo de bom.

5. Claro ou escuro?
Escuro. O máximo que faria seria luzes, mas acho muito difícil ter um loiro divo, geralmente fica alaranjado e maltrata muito os fios. Pra mim, não compensa.

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
Chuva para dia de preguiça, e sol todos os outros.

2. Verão ou inverno?
Verão, desde que não seja com 37ºC por favor, não aguento o calorão.

3. Primavera ou outono?
Primavera. É lindo, o dia fica normalmente com o clima super agradável, colorido e tudo fica mais cheio de vida.

4. Chocolate ou baunilha?
Baunilha pra cheirar, e em tudo o que envolve cosméticos e chocolate para comer. Chocolover!!

É isso meninas, me digam se gostaram desse tipo de post que faço mais e o convite se estende para todas que quiserem responder. Me avisem aqui pra eu olhar as respostas de vocês, ok?



Postar um comentário

0 Comentários