Pesquisar

Bio Reestruture - Néctar do Brasil

Faz um tempão que eu estou pra vir aqui contar pra vocês minha experiência com o Kit Home Care -  Bio Reestruture da Néctar do Brasil. Que aliás, devo agradecer as meninas do blog Quarto di Menina, porque foi lá que ganhei o sorteio desse Kit maravilhoso. Ele veio numa sacolinha super prática de guardar os produtos.

Foram: Shampoo Reconstrutor - Finalizz e  Máscara reconstrutora.
Shampoo e Finalazz tem 250 ml e a máscara 250 gramas.

Vamos começar pelo Shampoo já que ele é o primeiro passo do nosso kit. Ele tem uma textura meio de gel, mas faz bastante espuma e limpa bem os cabelos sem deixar pesado ou seco demais. Você sente que os fios estão muito hidratados, e limpos. Nota 10 pra ele♥
Depois com os  cabelos ainda úmidos aplico a máscara que tem uma textura bem cremosa e firme e deixo por aproximadamente 15 minutos, enluvando por mais 2 minutos.
 Enxáguo e já dá pra sentir a leveza nos cabelos, é um tratamento ótimo porque não pesa em nada nos fios, portanto ideal para todos os tipos de cabelo.
O último passo é o finalizz, ele é um creme sem enxágue  perfeito para finalizar o tratamento, depois da máscara ele também faz os fios parecerem muito hidratados, sem qualquer tipo de óleo. 
O que dizer desse kit?

Ele é mara...vou destacar aqui o cheiro dos produtos que é incrível, depois de fazer a hidratação sinto os cabelos muito perfumados por uns dois dias, e já recebi elogios quanto ao cheiro. Uma delícia!

No aspecto de hidratação sinto que ele amacia bem os fios, mas não é o seu maior forte, acho que o shampoo/finalizz podem ser usados tranquilamente todos os dias. A minha dúvida é porque não sabia se o shampoo era diário, então quando recebi fazia a hidratação completa uma vez por semana, agora estou usando o shampoo sempre que lavo os cabelos e deixando a máscara para o fim de semana. Por isso, estou usando o condicionador de outra linha, senti falta disso.

Agora quero ver quando acabar, por que não sei mais ficar sem esse cheirinho todos os dias nos cabelos♥♥♥


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Uau, parece ser muito bom mesmo ein?! Tô precisando rs

    beeijo,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Já usei e é tudo de bom esse kit.
    Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)