Pesquisar

Ácido Hialurônico - Minha experiência com o Sérum do Porquinho

A febre no momento é indiscutivelmente o ácido hialurônico, com a crescente popularidade da rotina de skincare ele é o grande queridinho nos cuidados diários da pele.
Atualmente podemos encontrar essa substância em vários produtos de beleza, inclusive nas maquiagens.

O que é o Acido Hialurônico
"Diferente do que muita gente pensa o ácido Hialurônico não é um ácido verdadeiramente dito. Ele é um ativo produzido pelo nosso organismo que com o passar do tempo vai diminuindo a sua produção"

Então podemos 'ajudar' a pele repondo essa hidratação perdida com o uso tópico desse ativo em produtos como séruns e cremes faciais.

Entendendo essa importância pesquisei bastante antes de adquirir o meu, já que temos algumas marcas bem famosas que produzem esses hidratantes e séruns. 
Como estava assistindo muitas meninas comentando sobre a marca Elizavecca fui atrás dele e comprei o meu pelo ebay quando o dólar não estava essa loucura.


Experiência
A textura dele é de um sérum grossinho, ouvi muita gente falando que não gosta da textura que ele deixa na pela, mas sinceramente não me incomoda em nada, é característica de todos os produtos com acido hialurônico essa sensação. Pra mim que tenho a pele super seca, é uma vantagem porque ajuda a pele na hidratação imediata.
Uso ele antes do hidratante e funciona super bem para completar os cuidados da minha skin care diária, com toda certeza vou comprar outro, mesmo que de outra marca quando esse acabar.

Resultados
Os resultados do ácido hialurônico não é imediato, afinal estamos falando de devolver ativos pra pele a longo prazo, então é um passo importante na prevenção do envelhecimento natural.
Então tudo o que você vai sentir é a pele mais revigorada e levemente mais hidratada, o resto só o tempo mesmo pra comprovar os cuidados.

Preço médio do produto: De R$90 a R$140
O rendimento é ótimo afinal estamos falando de usar uma gotinha no rosto pela manhã e outra a noite. 
Pra mim ele está aprovadíssimo!

E vocês me contem como está os cuidados com a pele na quarentena? Já ouviram falar desse produto?


Postar um comentário

0 Comentários