Pesquisar

Boosters Quem disse Berenice? Lançamento

Os novos lançamentos da Quem disse Berenice são os boosters de Nutrição e Detox. Eles prometem hidratação e proteção contra radicais livres, além de manter a pele hidratada e iluminada.  Eu amo tudo que pode ser aplicado na pele para complementar os cuidados antes do hidratante, e a proposta deles é que podem ser usados misturados a base para uma textura mais fluída e iluminada. O ingredientes são veganos e não contém parabenos.

Eu fiquei bem interessada em testar esse produto, gostei da proposta do azul que é o que contém duplo ácido hialurônico, já falamos da importância desse ativo na pele aqui.

O que a marca promete:

Os boosters quem disse berenice? formam uma camada fina na pele, melhorando o aspecto e textura imediatamente. São concentrados com mais de 10% de ativos puros nas formulações, que garantem mais hidratação sem deixar a pele oleosa. As duas opções têm fórmula vegana e você pode usar sozinho ou misturado com a base. São apenas 4 gotinhas e pronto! Sua pele fica nutrida e protegida.

O booster detox é ideal para o período da manhã, controla a oleosidade e combate a ação dos radicais livres e ações externas que oxidam, isto é, que envelhecem a pele. Dá o efeito “esticado” que nós amamos!

Este produto é vegano, ou seja: não utilizamos nenhuma matéria-prima de origem animal em sua composição e fabricação! Ah, além disso, assim como todos os produtos quem disse, berenice?, ele não é testado em animais.


Estão sendo vendidos por R$79 no site na marca e cada um contém 17ml
Me contem aqui se já usaram e se vocês tem interesse nesses produtinhos!

Postar um comentário

0 Comentários