Pesquisar

Base Catharine Hill - Opinião Sincera

Animadas para mais uma resenha?

Depois de assistir dezenas de resenhas no youtube sobre essa base, resolvi comprar a minha pra testar. 

Então vamos lá que vou contar minha experiência pra vocês:

Começando peça embalagem que é em conta gotas, que eu sinceramente não achei muito prática, prefiro mil vezes as bases com a embalagem de pump ou de bisnaga, porque na correria do dia a dia é bem mais prático do que ficar colocando e tirando o conta gotas dentro da embalagem para pegar mais, fora que as vezes ele não funciona corretamente e quase não vem nada de produto. Um ponto a menos por isso!

Na embalagem diz que é de média cobertura, mas na minha opinião ela é leve a média no máximo, bem para o dia a dia mesmo. Eu ainda não tive a oportunidade de fazer uma make mais pesada com ela pra ver como ela se comportaria construindo mais camadas.

Ela tem acabamento matte, mas é muito confortável e não deixa aquele aspecto craquelado que tenho verdadeiro pavor. Mas, se você tem a pele seca capricha na hidratação antes que ela vai ficar ainda mais bonita.

Enfim, eu gostei da textura e acabamento dela, como é minha primeira experiência com uma base mais fluída não tenho muito como comparar. Mas, se você está procurando uma base leve sem ser extremamente matte essa é uma boa pedida.

São 6 cores disponíveis, valor R$39,90 em 30 ml de produto.

Ah, e tem o cheiro...eu achei bem ruizinho também, lembra aquelas maquiagens de vovó sabe? Mas, nada que não suma depois de aplicada rs

No final das contas, achei que valeu a pena pelo valor pago. Eu gostei dela ser leve e mais fluída porque é o tipo de produto que não acumula tanto nas linhas finas. Mas, não me apaixonei totalmente, acredito que não compraria novamente.

Já experimentaram ela? Me contem!



Postar um comentário

0 Comentários