Pesquisar

Blushes Mariana Saad - Eu quero!

Acabaram de ser lançados os blushes da linha Mari Saad com a Oceane e já vim rapidinho mostrar eles pra vocês, já que está todo mundo super encantado por eles. 

Confesso que não sou a pessoa mais apaixonada por blush que existe, amo os contornos e bronzers, mas o blush eu sempre pulo. Mas, esses estão tão perfeitos que estou com a mão coçando pra comprar uma das cores. Quero muito e vou contar qual!

São cinco cores disponíveis para todos os tons de pele, desde as mais clarinhas até as negras vão arrasar.

Vamos por partes: Primeiro falando das embalagens que são cartonadas, o que pra mim são as melhores opções para produtos assim, já que são bem leves e por serem de papel grosso protegem muito mais o produto do que se fosse de acrílico que se deixar cair despedaça inteira. Decidi que só vou comprar paletas assim de agora em diante, e por isso fiquei querendo eles ainda mais.

Ele vem com um espelho que facilita super levar na bolsa ou necessaire, agora vamos falar das cores.

O primeiro é Call me blush e é o meu preferido.

Call Me Blush possui um tom laranja marcante com cintilância. Ele é a coisa mais linda, tem um tom de coralzinho com rosa mesclado, e brilho. 


Cherry possui um tom rosa marcante com cintilância.
First Love trata-se do único opaco da linha, sendo mais próximo do coral.

Hot Pink possui um tom rosado malva.
Sun Kissed apresenta uma textura mosaico com mix de dourado com rosa.

Aí estão as belezinhas. Sabe quando você olha um produto e gosta de tudo? É esse, achei super diferente de tudo que temos no momento no mercado brasileiro. A Mari arrasou demais!

Alguém me conta se já comprou e como ele é!

Ah, o valor deles é R$44 e estão a venda no site da Oceane.

Postar um comentário

0 Comentários