Pesquisar

Base em pó avon Minerals

Já estou usando a base em pó da avon a uns 15 dias, queria testar bem antes de dar minha opinião aqui.

A minha primeira impressão é que ela é realmente um pó comum, passando o dedo não se nota diferença alguma de pó para base. Mas passando na pele dá para perceber que ela tem uma cobertura mediana. Eu não gostei de aplicar com a esponjinha pesou demais, deu impressão da pele estar "entupida". Com o pincel de pó é claro fica mais leve e homogênea.
Agora achei a durabilidade dela fraca, poucas horas depois de aplicada parecia que eu não estava com nadinha de nada de base. Ruim.

Quanto ao shimmer que ela tem realmente não aparece, você só tem uma leve impressão de luminosidade, mas bem pouca. O que realmente eu gostei é que a pele fica bem aveludada.
Tenho usado todos os dias depois do corretivo, mas esses dias para sair usei uma base líquida, corretivo e ela por cima como se fosse um pó comum. Gostei muito fiquei com a pele super aveludada e um ótimo acabamento final.
Como minha pele é extremamente seca me sinto mais confortável usando uma base líquida mais mesmo assim gostei bastante, achei bem prática você poder levar na bolsa e preparar uma pele rapidinho. Para quem tem a pele oleosa imagino que deva ser muito boa, porque pode se reaplicar ao longo do dia para tirar o brilho de oleosidade.
A minha é bege claro tem FPS 15.

Com Flash Sem Flash

Com Flash Sem Flash

Postar um comentário

6 Comentários

  1. i broxei agora "/
    Eu pedi, será que vou odiar? ;_;
    Pelo menos o tom é da minha pele. E sei lá, melhor usar ela no dia-a-dia do que usar a da MAC né @_@ Senõa gasta, UHDSAHUSDAUHADSHU
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OI Thatiane, concerteza vc não vai odiar não, ela é uma base boa, além de tudo é mineral. E avon está de parabéns pelo lançamento.
    Bjoss. Lila

    ResponderExcluir
  4. Oi Lila!
    Obrigado por visitar o blog!
    Olha eu também pedi um desses ne... Mas acho q não vou me arrepender!
    Bjos!!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  5. Lila, base em pó mesmo não é boa para pele seca, mas nada impede de usar assim, quem disse que você tem que usar como manda o figurino, não?
    Eu uso uma base em pó da Shiseido como se fosse pó. As vezes quando estou com pressa pego a esponjinha e passo sem base mesmo porque cobre mais, mas só as vezes. O efeito é mesmo mais artificial, mas como quebra galho serve!
    Só não vou pedir esta da Avon ainda porque prefiro produtos com FPS mais alto!
    Mas gostei da iniciativa da empresa em trazer a linha mineral!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tô louca para experimentar essa base , a minha deve chegar essa semana, vamos ver no que dá.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)