Pesquisar

Comprinhas Avon!

Já tem uns quatro dias que chegaram as meus produtos da avon, aí estão eles.

Esse makeup remover é o meu 6º ou 7º tubinho. Adoro ele, primeiro porque é muito bom. Cumpre o seu papel perfeitamente e é tão baratinho. Quando um está no meio já peço outro.

Comprei também o gloss ondas de verão na cor rosa praia. Eu era louquinha para comprá-lo, mais saiu de linha e perdi. Mas no mês passado ele veio na revista de revendedora e claro pedi o meu. A cor é um rosinha lindo, muito natural.

E as máscaras super shock eu já havia usado, então pedi a Up lifting prova d'agua para experimetar, mais ainda não testei se realmente ela é eficaz nesse quesito.

Super shock: Ela tem o maior aplicador de toda a linha avon, e o produto é bem grosso. O que é um problema porque para embolotar tudo é uma maravilha. Mais eu gosto do efeito pesadão sobre os cílios.

UP Lifting: Como foi minha primeira vez, usei em um olho só para sentir a diferença entre as duas. O que gostei dela é que a boca da embalagem é bem justinha, então o aplicador sai bem limpo, ou seja não sobrarrega os cílios de produto. Mais para mim deixou a desejar, para quem quer os cílios só alongados é um boa. Porém para mim que gosto de volume...ruim.
Na embalagem vem dizendo que o cabo vem pronto para ser dobrado para facilitar o uso.



Olha a diferença entre as duas:

Então meninas, já usaram esses produtos?

bjos, Lila!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. eu tenho esse gloss e acho lindo! ele é um snobzinho. hehe adoro passar uma camadinha bem fina do snob ou outro batom rosa frio por baixo e ele por cima. E o super shock, sem comments, um dos meus rimeis preferidos! beijaaoo

    ResponderExcluir
  2. Lila, adorei as comprinhas, eu já usei o super shock, adorei, o único contra é que ele sai muito rápido, mas fico com cílios de boneca, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho as duas máscaras.. só que a minha Up Lifting é marron.. e eu gosto muito dela.. acho q da um efeito super natural, uso bastante no dia a dia, as vezes com delineador marron.. A super shock dispensa comentários, pra mim a melhor máscara da avon...já o removedor é super digno mesmo!!! Beijuss!

    ResponderExcluir
  4. Tbem uso esse rimel, acho ele mara*
    Otimas comprinhas!!


    Aqui tah rolando sorteios la no blog o/
    Participa lah

    =* otimo começo d semana

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, quanto rímel Oo
    Eu também queria esse gloss.
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que não uso máscara da Avon, depois que conheci as da maybelline, as outras ficam de escanteio rsr

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)