Pesquisar

Resenha yes

Recebi dois dos produtos da nova coleção da yes e vim fazer a resenha pra vocês.

DESCRIÇÃO sombra compacta: Com matérias-primas micronizadas e proteína hidrolisada da seda, hidrata e adere melhor à pele. Sua textura ultrafina facilita a aplicação e não agride. Proporciona cor intensa e longa duração.


MINHA OPINIÃO: Recebi os produtos já tem vários dias e testei bem para contar tudo pra vocês. Primeiro quero falar da sombra que é por quem eu estou muito apaixonada. Ela é cheia de brilhinhos, mas não transfere muito os brilhos, na pálbebra ela fica quase um matte e é um azul com fundo cinza, linda, linda. Super pigmentada e pode ter sua cor ainda mais valorizada com o pincel úmido. Quanto a fixação, é perfeita, dura o dia inteiro nos meus olhos. Desde que recebi tenho usado todos os dias e ela fica intacta ao longo do dia.





DESCRIÇÃO iluminador : Ilumina a pele, dando um toque especial ao make. Com pigmentos fotocromáticos HD de alta definição (do inglês High Definition), efeito Soft Focus (de disfarce óptico das linhas de expressão) e Nylon 12, deixa a pele aveludada e com toque macio.


MINHA OPINIÃO: Ele é super grandão e tem um fundo dourado. Esse é meu primeiro iluminador em pó e eu gostei muito mais do que os em creme. Estou usando muito abaixo das sobrancelhas e no topo das bochechas e dá um glamour todo especial à pele. Perfeito para uma maquiagem para noite. Apesar de vir com uma esponjinha, acho que aplicando com um pincel fica mais uniforme. Ele também vem com um espelho abaixo do produto.


Os dois produtos tem uma qualidade ótima, fiquei encantada como deu pra perceber na fixação da sombra. Das que eu tenho é a que mais dura na minha pele, além do espelho super válido nos produtos o preço é muito justo. Acho que vale super a pena!

O resultado é que eu quero muitas cores dessa sombra e essa semana (até o dia 31) a loja COMPREYES está com um desconto de 15% de desconto em todos os produtos do site, é só digitar o código 0020 no campo cupom promocional.
Entrem no site e escolham os seus produtos preferidos.

Obrigada ao Luis e a Monize que me enviaram os produtos.

bjos, Lila

Postar um comentário

7 Comentários

  1. otimas dicas
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Com desconto é melhor ainda né Lila!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Wah, que legal *_* fiquei interessada HAUHAUHA
    Bjos, Biih

    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei amore,a sombra azul é linda adorei a embalagem e textura dela.bjk

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu nunca tinha usado nada da marca e me surpreendi muito, desde a embalagem até o produto em si! Vamos valorizar o que é nosso!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lila,
    Obrigada pelas visitas, eu já estou te seguindo.
    Eu nunca usei nada desta marca mas agora fiquei curiosa oara experimentar esta sombra azul.
    Show!
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Denize, to sempre de olho no seu blog tbm!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)