Pesquisar

Aclara - hidratante facial clareador



Descrição: Ajuda a clarear e uniformizar o tom da pele, oferece 24 horas de hidratação deixando a pele iluminada, radiante e com aparência saudável. Não Comedogênico, dermatologicamente testado.

Comprei na intenção de ser um creme para o dia a dia mesmo, sem pretenção alguma que ajudasse a clarear manchas e realmente não senti nenhuma diferença nesse aspécto. Ele tem uma corzinha lilás e um perfume médio, se vc tem alergia ou não gosta de perfume no hidratante facial, talvez não vá gostar. O cheiro em mim desaparece logo depois da aplicação e não me imcomoda, mas preferia que não tivesse perfume nenhum.

O que mais gostei é que a pele fica super suave e sequinha, não sei para quem tem pele oleosa como ele vai se comportar, mas a minha ele hidratou na medida certa. E o mais importante, depois que passei a usá-lo em conjunto com o sabonete Assepxia AQUI e com o tônico também da Avon AQUI, nunca mais tive uma espinha grande. Sério, estou impressionada como minha pele tem reagido bem com esses 3 itens combinados.


Qual hidratante para o rosto vocês usam?
bjos, Lila

Postar um comentário

5 Comentários

  1. eu uso da vichy, boa dica
    boa quarta
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. :K ja ouvi falar bem desse creme da avon.seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Que legal, não uso nenhum creme facial, pois todos até hj só aumentaram minha oleosidade, valeu pela dica, parece bom mesmo ;)

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lila eu tenho e uso todos os dias antes da make, adoro como ele espalha, não faz muita hidratação, mas o suficiente pra deixar a pele iluminada. Adoro!

    Beijos
    Lu :q

    ResponderExcluir
  5. Oi meu bem,eu uso um hidratante facial da Mary Kay nos finais de semana e durante a semana uso o Avon Solutions dia e noite são ótimos e baratos,bjão

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)