Pesquisar

Tônico para queda de cabelos!

DESCRIÇÃO: O TÔNICO PARA FORTALECIMENTO DE CABELOS GOTA DOURADA FOI DESENVOLVIDO COM ÓLEO DE ALHO, EXTRATO DE ALOE VERA E CALÊNDULA, QUE FORTALECEM A RAIZ ENFRAQUECIDA, AUXILIANDO NO COMBATE À QUEDA.

Esse produtinho já é velho de guerra e muitas de vocês já devem conhecer, mas como nunca é demais falar. Vamos lá!
Minha mãe já usava a bastante tempo e eu resisti bravamente porque odeio o cheiro dele, é cheiro de alho mesmo, nada agradável. Mas ano passado tive uma queda brava de cabelo, então tive que ceder e testar esse produto que é super baratinho, acho que paguei 1 (um real e alguma coisa).
A embalagem vem com um marcadorzinho na lateral para três aplicações, mas eu não segui a regra e usava a quantidade que achava necessária (sempre menos o que propunha a embalagem), por isso durou bem mais.
A verdade é que nem precisei usar o potinho (30ml) todo, na metade meu cabelo já tinha parado de cair, aí que alívio. Não há nada pior na hora de lavar os cabelos, que sentir que estão saindo muitos fios.
Um horror!!  Fiquei super feliz com o resultado, e agora ele não sai do meu armário, qualquer queda leve que eu perceba já começo a usar.
Vale muito a pena o custo benefício, é pra estocar!

bjos, Lila

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Lila to boba com o resultado, também passo por ele batido pelas prateleiras naquele famoso pensamento "é tão barato que não deve funcionar!!" Imagina, se tem tanto produtinho ótimo a preços chique de doer, eu adorei que falou sobre ele, vou experimentar , e se não falasse ia passar por ele sem dar a minima!

    Adorei Lila!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Lucy, aqui em casa eu e minha mãe não ficamos sem! Espero que funcione em você tbm, depois me conta, tá?
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Cabelo caindo demais bate um desespero. né? Eu passei por isso no começo do ano, mas graças a Deus tudo voltou ao normal. E acho que mesmo sabendo da potência desse produto, eu não usaria por conta do cheiro. Alho só na comida, haha!

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Poxa q legal, t confesso q eu fico com um pouco com "o pé atras" com esses tonicos anti-queda... Sei lah tenho medo d ressecar o cabelo ou dar efeito contrario O.o rsrs

    Dps dah uma passadinha lah no blog?
    Tem post novo o/

    Beijos t espero lah!

    ResponderExcluir
  5. Lih, eu tbm tenho muito medo de passar produtos assim, principalmente no couro cabeludo. Mas quando a coisa tá feia a gente apela e graças a Deus deu certo comigo!

    ResponderExcluir
  6. Bruna, o cheiro é ruim mesmo, mas diminui quando seca e como tá falando pra deixar agir por 2 horas, dá pra aguentar até lavar. rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)