Pesquisar

MAC + Gareth Pugh

A coleção Gareth Pugh em parceria com a MAC acba de chegar a qui no Brasil. O estilista deu uma entrevista que está inteira AQUI:

Peguei um trechinho pra vocês sentirem o que ele quis passar com essa linha de maquiagem:
"Com a embalagem fazia sentido para mim que ela fosse preta, e rígida, e brilhante, e algo que fosse muito “eu”, mas que dentro fosse algo quase surpreendente, eu suponho. Então temos esse tipo de beleza, como o esmalte, por exemplo. Temos dois esmaltes que meio que têm reflexos, que refletem do roxo para o verde, temos um que reflete do azul, verde, roxo, e a ideia é que seja como uma tempestade elétrica, porque o que eu faço tem muito a ver com opostos se unindo. Então temos o preto, e então o prata, talvez como o relâmpago, o roxo, como a névoa que o envolve. A minha ideia de beleza é uma ideia muito abstrata, mas acho que a cada seis meses eu posso falar o que estou sentindo naquele dado momento, então cada coleção para mim é como uma progressão da última, é como o próximo passo. Minha ideia de beleza está constantemente evoluindo, não é bem uma noção, é algo que, novamente, é bastante abstrato, e eu estou muito aberto a mudanças no que diz respeito às minhas ideias."
Eu sinceramente não curti muito, tudo bem que a idéia é cores mais fortes no inverno, mas achei o roxo que é a cor predominante da coleção muito "drástica", ou você gosta ou não. O item que achei bem interessante, principalmente pelo conceito é o pó compacto, que na entrevista o estilista diz que é um item com a embalagem bem pesada, tipo àquela maquiagem que chama a atenção.

E vocês curtiram?
bjos, Lila

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Lila, eu curti amiga!
    Senti, que é tudo ou nada! Eu fico com um pouco do tudo (roxo) e muito do nada (nude)

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Lila,a coleção está rhyca!Adorei conhecer a coleção Gareth Pugh...Sobre o roxo realmente tem a questão do sim e não,meio-termo não há!No meu caso adoro o tom na make,vimos a cor bastante nos últimos Red Carpets.
    Bjus,adorei o post!

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Jane Machado Obrigada, que bom que vc gostou é mesmo um tom de roxo lindo!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, retribuo com muito carinho♥

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)